segunda-feira, janeiro 18, 2010

De volta......



---------------------------------------------------


Demorou mas estou de volta. Este é o meu primeiro post de 2010.
O ano de 2009 foi grandioso, de muitas realizações e este novo ano que mal começou promete muito trabalho e novidades.
Não queria deixar de vos desejar para o novo ano, muita paz, saúde, alegrias e boas oportunidades e espero que tenham festejado bastante.

Estou a estudar fora e pensei que conseguiria conciliar tudo, mas esta vida académica requer muito tempo...
As criações têm surgido neste mundo tão corrido e atarefado mas dar largas à imaginação faz parte do meu trabalho e a criatividade é a minha grande companheira!

Obrigada por todos os que se identificam com o meu trabalho!

---------------------------------------------------------

1 comentário:

Dicas & Nicas disse...

Bem vinda

:D:D:D:D