sexta-feira, junho 06, 2008

Directamente de Tokio MariaJAP...








12 comentários:

PETIT COMPLÉMENT disse...

me encanta me encanta me encanta!!!!!!!!!!

Faz de Conta disse...

Olá!
As tuas "japanese girls" estão um must!

Já enviei a foto... recebeste?

Bjos :o)
Carla

Cantinho de Ajuda aos Animais disse...

oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos animais
obrigada
candida

Ereni disse...

Adorei! tudo muito lindinho!

Bjos

Goiuri disse...

Qué divertidas!! Me gustan mucho!!

Amaluna disse...

me gustan mucho, que lindas estan!

caro disse...

q lindas cositas haces! mi nomre es Caro, soy diseñadora de indumentaria, me encantaron tus muñequitas, felicitaciones!

caro disse...

q lindas cositas haces, mi nombre es Caro, soy diseñadora de indumentaria y vivo en buenos Aires. Me encantaron tu muñequitas, felicitaciones!

Joaninha disse...

Adorei estas meninas! =D=D São lindas e originais! =D

Beijinhos**

Berna disse...

You have such an adorable site!! Why don t you give it English too?

Andreia Afonso disse...

Tão lindinhas as bonequinhas...
Onde as aplicas?
Beijinho e continuação de boa semana
Andreia

RochaMocha disse...

Amorosas!